sábado, 22 de dezembro de 2018

Linda Mensagem Feliz Natal E Próspero Ano Novo

É Natal !

Uma das épocas mais linda do ano,
Tudo fica iluminado,
O natal parece nos convidar a renascer, para compartilharmos solidariedade, amor e paz, e também para celebrarmos todos juntos a vida


E com imensa satisfação e carinho quero agradecer....
Agradecer a Deus por essa dádiva que é a vida.
Agradecer a todos, que durante todo decorrer deste ano de alguma forma fizeram parte dos meus dias,
Aos que estiveram comigo nos momentos mais difíceis sempre me incentivando e me apoiando
Aos que celebraram comigo minhas vitorias e superações.
Aos que me doaram seu precioso tempo para me ouvir.
Aos que me fizeram muitas vezes sorrir com alegria.
Aos que incondicionalmente me amam.
Aos que me desejam o bem, mesmo sem saber quem eu sou.
Aos que enxergaram em mim o melhor que eu posso ser
Aos que acreditaram na minha capacidade
Aos que mesmo em silêncio, muito me ajudaram.
Aos que em suas orações por mim pediram proteção, luz e paz.
Aos que me orientaram e me aconselharam.
Aos meus amigos, amigas, familiares e a todos que de uma forma linda, sempre estiveram comigo e muito contribuíram para que eu me tornasse quem hoje sou.
Tenho muito o que lhes agradecer, sem a presença de vocês, minha vida não teria tanto sentido, porque é no compartilhar de nossos instantes e momentos e fases da nossa vida em que pessoas como vocês que fazem parte deles, é que realmente estamos vivendo e algo mais aprendendo. Obrigada por tudo!
E quero que saibam que o meu melhor e mais valioso presente de natal e em todos os dias: são vocês.
Não existem palavras que podem definir minha gratidão,mas resta-me por minhas atitudes e no desejo do bem, que tenho por todos fazer por onde sempre merecer esse tão valioso presente em minha minha, que são vocês.
Que Deus abençoe grandiosamente a todos com todo seu carinho e amor

Dedico essa mensagem e video com muito carinho e como forma de gratidão.

É Natal
E você está aqui, então vamos sorrir e nos unir para essa tão bela celebração,
Vamos agradecer a Deus por esse milagre que é a vida, por todas as conquistas e superações e agradecer também pelas pessoas que fazem parte da nossa jornada: familiares, amigos, colegas e por todos aqueles que de alguma forma fazem a diferença em nossos dias.
Vamos aquecer à solidariedade com bondade levando aos que precisam, luz e esperança.
Vamos abraçar a família e os amigos enobrecendo os bons sentimentos, dos quais somos capazes de transmitir boas e grandes emoçoes.
Vamos renovar e afirmar nossos laços de amizade e amor.
Vamos brindar as pessoas que amamos com a nossa presença, com nossas palavras e atitudes de benquerença
Vamos enviar ao nosso mundo, lindas mensagens de paz e de boas novas.
Vamos preencher nossos corações de amor e alegria.
Vamos celebrar o Natal ,o nascimento do Menino Jesus.
É Natal, vamos nos unir e com júbilo celebrarmos a vida.
Desejo a vocês, e a todos seus familiares e amigos um natal...
Iluminado de paz, de amor e de renovada fé,comemorado com felicidade e gratidão e aquecido de esperança para com os dias de grandes e futuras alegrias
Vamos juntos celebrar o natal com muito amor, abrindo caminho para um novo ano de prosperidade, saúde e felicidade!

Feliz Natal,Boa festas e Um Novo Ano de muita saúde, amor, paz e felicidade.



A noite chega e os sinos tocam
Uma estrela no céu brilha intensamente
Os ventos sopram suavemente fluindo no ar canções angelicais
É natal! É natal! É natal! É natal! É natal! É natal! É natal! É natal! É natal!
Que haja a paz, Que haja a fé. Que haja o perdão. Que haja a união
Que haja os sonhos e suas realizações Que haja a Felicidade. Que haja a solidariedade .
Que haja a mansidão. Que haja mais esperança. Que haja os encontros e os reencontros. Que haja a bondade.
Que haja a compreensão. Que haja a prosperidade e a bonança
Mas que acima de tudo, que haja o amor e Jesus Cristo em nossos corações.
Para que realmente possamos viver o natal todos os dias em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário