domingo, 16 de dezembro de 2018

Coisas -Sal da vinci & Ana Carolina

O Meu Corpo Me Deixa Confusa

Quando O Seu Olhar Com O Meu Se Cruza
E Do Nada Um Simples Gesto Nasce
Dentro E Em Volta Tudo, Tudo Muda.
Coisas Lindas E Discretas Que Só Quem Ama
Pode Ler Num Sorriso
E Ir Com O Vento
Minha Blusa Que Você Adora
E é Um Pano Sem Nenhum Valor
O Jornal Que Você Guarda Ao Ler
Se Tanta Coisa Lembra O Nosso Amor
E O Mundo Gira Em Nós
E Tão Longe Perto Gira, Gira.
E Sempre Que O Mal Girar Pro Bem
Alguém Encontrará Alguém
São As Coisas
Com Que Se Constrói O Mundo
Esse Mundo Onde Escolhemos
Abrigar O Nosso Amor
Em Meio A Tantas Coisas
Coisas Certas E Erradas
E Assim O Mundo Gira
Leva Tudo Embora
E é Assim
Que Gira O Mundo
Basta Um Livro Que Eu Leio Hoje
E Que Você Um Dia Também Leu
Um Sapato Antigo Que Eu Tinha
E Que Combina Tanto Com O Seu
Coisas Que A Gente Nem Pensa
Que São Tão Imensas, São Partes De Nós.
Fotos E Bilhetes, Quando Estamos Sós.
Juntos Numa Mesma Voz
Essas Coisas
São A Vida Que Vivemos
Mas Que Nunca Percebemos
Por Estarmos Sempre Presos Ao Que O Passado Era
Coisas Que Pensando Agora
Que Escrevem Nossa História
E Por Tudo O Que Foi E Ficou
O Tempo Que Passou
Coisas
Com Que Se Constrói O Mundo
Esse Mundo Onde Escolhemos
Abrigar O Nosso Amor
Se A Gente Pensa A Nossa
Grande Obras São As Coisas
E Assim O Mundo Gira
Como As Estações
E é Assim Que Vai Girar
E Gira, Gira O Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário