segunda-feira, 6 de agosto de 2018

✰.•*¨ ��Você Está Sempre Em Meu Coração✰.•*¨ ��

Diga sempre eu te amo a pessoa que ama, não espere grandes ocasiões para dizer e demostrar o seu amor.



Ás vezes só queremos olhar nos olhos da pessoa amada
e sentirmos que estamos em cada pensamento, em cada sorriso
em todos os momentos e em seu coração.

O luar está tão lindo meu anjo!
Como é bom estar aqui com você e poder sentir o carinho dos teus abraços ,contemplando a noite
tão assim ao seu lado.
Desfrutando dos teus beijos, enamorando os Teus desejos,
fitando teu olhar, sentindo o encanto do luar e com todo meu amor te declarando
eu te amo!

Quero aproveitar esse momento e te dizer:
Você se tornou uma pessoa muito importante para mim
mais do que possa imaginar.
Não sei, se é esse seu jeito lindo de ser ou a forma que me trata,
sempre tão amável e atencioso.
Talvez seja tudo isso e muito mais, na verdade eu nem sei.
Só sei que me apaixono por você todos os dias.
É claro que ás vezes temos nossas diferenças, mas no final o nosso amor fala mais alto;

Obrigada por existir em minha vida e por me fazer tão feliz.

Você Está Sempre Em Meu Coração


Ás vezes só queremos olhar nos olhos da pessoa amada
e sentirmos que estamos em cada pensamento, em cada sorriso
em todos momentos e em seu coração.


Oh, meu amor! É maravilhoso
ter essa certeza que estou em seu coração.
Seu amor por mim, é como uma brisa
que suavemente acaricia minha face trazendo o frescor
das emoções, dispersando para longe tudo que venha ser
ilusório e inseguro.

Bebo dos teus risos, sacio-me dos teus beijos,
me encanto com teus cortejos e desse amor me deleito.
Somos cúmplices e complacentes a tudo isso que sentimentos.
Seu amor por mim, é acolhedor tem paixão e calor.
Até nossas noites silenciosas são abraçadas de amor.

Oh meu amor! É maravilhoso
ter essa certeza que estou em seu coração.

Você tem me despertado manhãs radiantes de esperança
das quais avivam o nosso melhor, dando real sentido
a essa jornada, onde escolhemos compartilhar a vida
com alguém, fazendo planos, sonhando e um ao outro se dedicando
de corpo, alma e coração.

Não dá para definir a maravilhosa
sensação quando temos alguém que amamos
e sentimos que a fazemos e feliz.
Espero ser sempre esse alguém na sua vida.

Que a gente nunca se esqueça o quanto é bom estarmos juntos.
Que a rotina não desgaste nossas belas emoçoes,
que o encanto entre nós sempre prevaleça
e que nosso amor dia e noite em nosso coração cresça e permaneça.

Que essas palavras possam demostrar o quanto o seu amor me faz bem,
o quando você é importante para mim e que você sempre estará em meu coração.


Obrigada por existir e por me fazer tão feliz.


Agora me abraça meu anjo e vamos deixar que os beijos e as acaricias desta noite
falem por nós e se tornem ainda mais inesquecíveis e cheios do nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário