quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Meu Anjo

Meu anjo.


Hoje...
Um lindo sonho eu tive.
Sonhei que estava ao lado de um Anjo.
Um anjo lindo!
Olhos castanhos e cintilantes.
Em um lugar maravilhoso.
Encantado... Mágico.
Eu só queria estar ao seu lado.
Por nenhum instante acordar.
Apenas ao seu lado...
Sentindo a paz,
Que tua presença emanava.
Só queria poder sonhar...
E mais sonhar...
Teu rosto...
Teu lindo rosto angelical,
Sorriso brando, e encantador.
Que de uma forma estranha,
E com muito amor,
Meu coração tocava.
Iluminava minha alma,
E com serena calma,
Com voz doce e suave.
A cada palavra, minha dor aliviava.
Dores de um passado milenar
Procurando algo ou alguém...
Mas não sabia quando...
E como, iria encontrar.
É difícil entender...
É difícil explicar...
Mas, sei que ela entendia,
O que eu sentia...
O que eu sofria...
Não precisava nada dizer,
Nada pensar.
Apenas em teus olhos,
Os meus fixar.
Eu, Feliz como criança.
Tendo como lembrança,
Amor ternura e paixão
A alegria de viver...
A ternura de amar,
este momento sublime.
Doce paixão...
Em seu lado estar.
Doce ilusão...
Que bom sonhar.
A certeza e convicção de compreender,
Uma linda e sincera amizade.
Que gostaria com muita vontade,
Com ela, compartilhar.
Mas, chegou à hora de acordar.
De este lindo sonho me apartar.
Em meu coração,
Com muita alegria sei.
E como eu sei...
Que enquanto eu viver...
Em outras noites,
Tantas...
Serão as noites,
Como esta foi.
Outra vez,
Com meu lindo anjo,
Doce anjo,
Irei sonhar.
Irei viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário