sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

✰Linda Declaração de Amor✰¸.•*¨♥✰♥✰❣ Não Posso Te Perder¸.•*¨♥❣ Eu Te amo❣✰

Não espere grandes momentos o ou acaso de uma oportunidade para dizer aquela pessoa especial da sua vida, que a ama.___________ 

Não deixe de demostrar a essa o quanto ela é importante para você.
O amor se vive hoje, no dia a dia e se alimenta de cuidado, carinho e atenção.
Vai lá.... E deixa seu coração falar...
"Eu Te Amo!"



Não será minha poesia que irá provar o quanto te amo.
Mas desse amor que te confesso, nascem meus versos.
Iluminam minhas noites solitárias na espera do seu regresso.___________

Meu anjo, assim te chamo...
Inspiração que me faz sentir viva.
Não posso te perder, sem você 
deixarei até de sonhar.

Quero continuar sendo o seu desejo,
a brisa que lhe toca a face com um beijo,
as gotas de orvalho que em uma cristalina
benquerença, deslizam no seu corpo,
trazendo a mansuetude aos seus dias de lampejos_______ 

Não posso te perder, parte de mim, já pertence a você,
os meus sonhos, os meus mais belos sentimentos
e toda minha inspiração...
Não tenha dúvidas de todo amor que te declamo.
Em meu coração só existe você.
Meu Anjo. 

No caminho que se escolhe, 
por um amor que te acolhe, 
é de mãos dadas que se deve caminhar. 
Vem...
Eu Te Amo!_________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário