quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

saudades de ti.

É no silêncio que me deixas que te beijo suavemente...

É nas palavras caladas que te digo o quanto me fazes falta...
E calando minha solidão, grito toda a saudade de ti ...
E visto a alma de tua ausência para nunca mais estar só...Preciso do teu amor,preciso do teu abrigo,preciso de ti...
Saudades de ti!!!
onde estás agora
preciso tanto do teu amor...
Preciso do teu abrigo,
Preciso de ti...
me tira esta solidão,
me leva para casa ...
Vês meus olhos vermelhos?
As lágrimas não cessam
ante
a gonia da tua aucência!..
sera que não ouves o meu crito?
ele é silencioso, mas o
teu coração
há de ouvir ber vei, e crito de amor!
dе amor!
não me faças impregnando de angustias...
põe-me ao tu lado, em
ti, em tudo
que seja o teu respirar!...
pedaço de mim, ternura
de
minha alma!...
escolho-mer em
silécios
Abraçando o coração...
E nada ouço a não ser
os
lamentos de uma saudade
Permite´me afoga toda
essa saudade por ti.
Permite-´me somente
sentir
o amor pulsa do jeito
mais
doce no coração...
porque e assim que te
vivo
a cada estante que tua
ausência doi em mim.
quando eu adormecer
vem ser o universo
Dos meus sonhos.
maça com canela em minha boca.
o aroma verde cheirando alecrim...
vem amor...
vem me amar..

Preciso do teu amor,preciso do teu abrigo,preciso de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário