domingo, 3 de dezembro de 2017

✰.•*¨ ��Quero Te Fazer Feliz✰.•*¨ �� ��✰.•*¨Linda Declaração De Amor✰.•*¨ ��

O amor é uma conquista diária e se renova a todo instante a cada amanhecer e a cada anoitecer

Conquiste sempre a pessoa que ama com carinho, atenção , dedicação e muito amor.

Espero que gostem e desde já muito obrigada!


Quero Te fazer Feliz

Não sei como expressar o que sinto,
Quero entoar uma canção de amor .
e me declarar para você.


Me dê um minuto ou um pouco mais
Preciso dizer o que está em meu coração;
Que é intenso, verdadeiro e mais forte que a mim mesmo.
Já não dá para esconder e nem negar o que sinto por você.

Você precisa saber, eu preciso dizer....

Meu coração grita seu nome, meus dias te esperam como se não houvessem uma outra razão de viver.
Sonho estar em seu coração , no calor do seus abraços e sentir o sabor dos seus beijos, sonho com você.


É estranho para mim tudo isso, nunca senti algo assim.
Quero te beijar, te abraçar e até te proteger seja do que for.
Não sei se isso é paixão ou amor.
Eu sei que preciso de você.

Acho que é isso, Não! não é só é isso, é muito mais.


Não tenha medo , se puder me dar uma chance,
se realmente querer e se algo também sentir por mim... Eu sindo que sente.
Quem sabe seja a força do destino que me trouxe até você e que sejamos mais que tudo isso , que realmente seja amor.
Quer namorar comigo?
Não é só por um noite ou por um dia, quem sabe por uma vida, ou por toda vida.
Diga sim , pois o meu maior desejo, é te fazer feliz.
Com Amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário