domingo, 9 de julho de 2017

Ter De Volta o Seu Amor .André e Adriano

Seu amor é um vício

Difícil de evitar
Te quero demais
Pra deixar de te amar
Em nosso quarto
Só achei a solidão
Me faz falta o seu carinho
Nossas roupas pelo chão

Seu coração
Me prometeu
Me amar pra sempre e jamais dizer adeus
Olhe bem no fundo
Dos olhos meus
Verá que o seu amor sou eu

Sinto falta dos seus beijos
Você me faz sonhar
No infinito das estrelas
Procuro o seu olhar
Foram tantos bons momentos
Que eu guardei dentro de mim
Segredos sentimentos
E esse amor que não tem fim

Seu coração
Me prometeu
Me amar pra sempre e jamais dizer adeus
Olhe bem no fundo
Dos olhos meus
Verá que o seu amor sou eu

Se eu te magoei foi sem querer
Te amei demais
Pra ter de volta o seu amor
A minha vida eu dou

Olhe bem no fundo
Dos olhos meus
Verá que o seu amor
Sou eu

Verá que o seu amor
Sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário