terça-feira, 18 de julho de 2017

La Notte - Arisa

A noite

Não basta um raio de sol num céu azul como o mar
Porque carrego uma dor que sobe, que sobe
Para nos joelhos que tremem, e eu sei por quê
E não para a corrida, ela não quer parar
Porque é uma dor que sobe, que sobe e faz mal
Agora está no estômago, fígado, vômito, finjo mas está

E quando chega a noite
E fico sozinha comigo
A cabeça sai e viaja
Em busca dos seus porquês
Nem vencedores nem perdedores
Saem derrotados na metade
A vida pode nos distanciar
O amor continuará

O estômago resistiu ainda que não queira comer
Mas tem a dor que sobe, que sobe e faz mal
Chega no coração e quer batê-lo mais forte que eu
Prossegue na sua corrida, pega aquilo que sobra
E de repente explode e estoura a minha cabeça
Queria uma resposta, mas, no fundo, não tem resposta
E sobe e sai pelos olhos

O sol, agora, onde está?
Enquanto a dor está no papel
Sentada aqui ao meu lado
Que as palavras no ar
São palavras pela metade
Mas elas já estão escritas
E o tempo não passará

Mas quando chega a noite, a noite
E fico sozinha comigo
A cabeça sai e viaja
Em busca dos seus porquês
Nem vencedores nem perdedores
Saem derrotados na metade
A vida pode nos distanciar
O amor continuará

Mas quando chega a noite, a noite
E fico sozinha comigo
A cabeça sai e viaja
Em busca dos seus porquês
Nem vencedores nem perdedores
Saem derrotados na metade
O amor pode nos distanciar
O amor continuará
Continuará
Continuará

Nenhum comentário:

Postar um comentário