sábado, 9 de julho de 2016

tú y yo...

queria eu ser esse atrevimento te acordar todos os dias fazer de meus poemas a mas doce ...das tuas fantasias ...acalentar tua saudade ao nascer ...de cada poesia ...Viajar nos teus pensamentos ...correr de maos dadas ...ao vento ...Falar desse meu coracao ...que nunca se esquece de voce....tocas sua face ...abracar teu olhar ...nas suaves brisas deste mar onde minha alma carrega-me em tua direcao ...sempre levando esta minha saudade...ao encontro do teu coracao...me transformo nestas ondas revoltas ao te sentir...sozinha ...sempre...sempre em minhas minhas emocoes faco questao ...de te escrever ...nao existe para mim um mar tao lindo por onde voce possa caminhar...te vejo em cada dia quando o sol comeca se esconder ...como brilho dourado da tua essencia iluminando a minha escuridao...vejo vultos mas enseadas de vida onde nuvens espessas trafegam....sem direcao....sempre ...sempre a penumbra deste teu coracao um olhar triste que vagam sozinhos entre palavras e poesias ...amor e solidao...carregando este amor tao lindo que vive ...neste tua paixao ...tuas poesias sao caminhos que queria eu poder trilhar...prencher tuas ausencias , deixando teus sentimentos falar...................Quando duas almas se unem em seu ninho de música e poesia ....nasce o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário