quarta-feira, 13 de julho de 2016

♥ ♥..........Angel Of My Heart ♥

Hoje Só Hoje! 

hoje eu só queria seu abraço...
Tudo o que eu preciso é recostar minha cabeça em seu peito... 
Ouvir sua respiração e o bater do seu coração...
Não preciso dizer palavras...
não preciso ouvir nenhuma...
sãmente sentir a doçura deste abraço...
hoje só queria olhar em seus olhos e com meu olhar alcançar sua alma...
Olhar dentro de você ...
Enxergar seus sentimentos...
Saber o que pensa e o que sente...
conhecer seus medos, alegrias e, tristezas...
olhar dentro de você e saber o que realmente ama...
sem palravas, te falar de mim... 
contar-lhe do meu amor, minha angustia e dor...
hoje só queria acariciar seu rosto...
Só queria volta no atrás no tempo e reviver tudo o que vivemos juntos...
hoje só hoje...
amanha não sei...
o amanhã é cheio de surpresas...
por isso hoje só hoje...
Queria outra vez...
Estas com você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário