segunda-feira, 19 de outubro de 2015

✰¸.•*¨♥✿♥✰♥ Lágrimas de Amor¸.•*¨♥✿♥✰Poema de amor♥¸.•*¨♥✿✰

Não se entristeça , ao olhar para meus olhos

e ver as lágrimas que os vertem e banham minha face
Não fique preocupado...
São lágrimas de contentamento.
Por estar aqui nesse momento mágico e intenso...
Poder olhar nos seus olhos, escutar sua voz...
E falarmos do amor, sobre o nosso amor.

Amo estar ao seu lado.
Só de sentir sua presença sinto-me segura,
acolhida e aquecida por esse calor
que emana vida e seu amor...

E que vai além do simples querer,
dos desejos da paixão, dos sonhos, do passar
que destina o tempo...
E que sobrevive a todos os momentos.
É um amor puro e maduro.
Em uma junção perfeita de vidas,
almas, corpos e coração ..
Perpetuando-nos, na plenitude do amor.

Amar é estar com Você...
É viver esse amor infindo e perene.
É sentir o sol despertando a todo instante,
radiante de vida e esperança dentro de nós.
É ser o motivo do seu sorriso
e dos seus olhos brilharem.
É abrandar-me com suas doces palavras,
das quais trazem-me a mansidão do amor...
É ir de encontro ao aninho do paraíso
em nossos momentos íntimos e apaixonantes.


Quero sempre poder desfrutar
e deleitar-me de sua presença em minha vida...
E a cada alvorecer e anoitecer como se fossem,
o primeiro e o ultimo em meu viver...
Quero poder sempre te amar...
E sentir todo seu amor por mim.

Agora enxuga minha lagrimas,
Beije-me e acolhe-me
no calor dos braços e abraços...
Abrasando a chama do nosso amor.
Até eu adormeça ...
E que esse momento seja eterno
em nossos corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário