sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Remember I love You - Jim Diamond ♥ Lembre-se Eu te amo ♥

Um comentário:

  1. Amar-te é entregar todos os meus sonhos e dividi-los com você.
    Amar-te é pegar os teus sonhos e dividi-los comigo.
    Amar-te é ansiar por sua volta,
    e mesmo longe sentir a tua presença.
    Amar-te é respeitar o teu silêncio,
    com a certeza de que estou dentro dele.
    Amar-te é deixar-te livre para ir, voltar e estar sempre aqui.
    Amar-te é o respeito por seus ideais,
    é a compreensão que dividimos até naquilo que não concordamos.
    Amar-te é mais profundo que simplesmente te amar.
    Amar-te é todo um compromisso, é toda uma entrega.
    Amar-te é vida, é emoção, é desejo, é cumplicidade.
    Amar-te é a certeza de que o tempo vai passar,
    as emoções vão se modificar,
    mas eu vou continuar a amar-te,
    porque amar-te é uma razão que não vem apenas da emoção,
    mas da certeza de que somos cumplíces desse amor
    que ultrapassa os limites da paixão.
    Nesse dia, quero amar-te com mais intensidade,

    Simplesmente dizendo:

    Eu te amo! ♥

    ResponderExcluir