quinta-feira, 28 de julho de 2016

✰¸.•*¨♥✰♥Linda Declaração de Amor✰¸.•*¨♥✰ ✰¸.•*¨♥✰♥Amor Eu Ti Amo♥✰¸.•*¨♥✰♥

Sabe amor... existem momentos que vem para

nos envolver de encantos e inspiração, como agora....
E ao som dessa bela melodia 
essa noite parece nos convidar
ao um instante mágico
Olhe pra mim,sinto-me tão envolvida
e apaixonada.
Sente-se aqui ao meu lado.
deixe-me suavemente segurar sua mão
e assim me sentirei segura
Não diz nada só me escuta
E vamos deixar a noite nos envolver 
nessa doce magia...
Quero lhe recitar um poema, 
palavras e sentimentos 
do meu coração...
E sendo você minha inspiração.

Deixe-me dizer o quanto te amo
DE TODO AMOR A TI DECLAMO
Amor de vidas..
Amor que se abraça e aquece até a alma
Um amor que se ama em um todo
e por todo sempre
Em um desejo ardente do que se sente
Não se defini em palavras
e sim no olhar, no tocar,
no dia dia a demostrar...
Nos beijos apaixonados, na respiração que ofega,
no silencio do que nada diz mas se compreende
e dando sentido a palavra, amar....

Ti amo, ti amo e mil vezes te declamo
amor , amor, eu ti amo.....


Enquanto as flores na primavera.. desabrocharem...
Enquanto o verão aquecer meu coração;
Enquanto no inverno a chuva cair;
Enquanto no outono os ventos fortes soprarem... 
Enquanto vida existir em mim;
Te amarei com tudo que posso
com todo amor que por Você sinto.

Ti amo, ti amo e mil vezes te declamo
amor , amor, eu ti amo....

Essa foi minha poesia e você é o meu poema
não precisa dizer nada
só me abrace, me beije e sinta o calor
que emana do meu amor, por Você

Ti amo, ti amo e mil vezes te declamo
amor , amor, eu ti amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário