quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Quero Viver Contigo Um Mar de Amor

Quero Viver Contigo Um Mar de Amor

Uma Linda Música Romântica, com uma bela mensagem de amor
Demostrar o que sente pela pessoa amada, nutre o amor e também contribui, para que o cotidiano não se tornar corriqueiro e monótono.
Não precisamos aceitar aquela regra simples que todos dizem: No começo tudo é bom , depois tudo vai esfriando.
Faça a diferença, cultive um relacionamento saudável, completo de bons momentos: sejam eles em ocasiões simples ou especiais.
Ame com todas as letras, palavras e versos
Diga que ama!
Declama!
Faça seu amor florescer.
Ame pra valer.
E o mais importante.... prove, demostre
que esse amor existe em Você.
São nos simples gestos de carinho, envolvidos em gotas cristalinas de amor, que nos trazem leveza para alma, a docilidade da vida e motivos para se sentir bem e feliz...




Penso em você, é quase uma oração
Ao nosso amor, minha religião
Que eu sigo à risca
Mesmo quando não estou à sua vista

O dia todo, o tempo inteiro
Ouço tua voz, sinto teu cheiro
Canto pra você
Minha amada, minha coisa mais bonita

Eu conto as horas pra te ver
Pra ser domingo todo dia com você
Ficar na paz e ser bem mais
Do que a gente pensou que ia ser

Você chegou junto com a primavera
Me fez alguém bem melhor do que eu era
Você me trouxe o Sol
Me fez amar e ser feliz de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário