terça-feira, 31 de julho de 2018

Pakarina - Unchained Melody

No meu silêncio,

Te admiro, 
No teu encanto me espanto,
No meu silencio faço-te declarações de amor,
Elevo o meu espirito e escrevo poesias,
Ouço as tuas palavras sussurrantes,
Em silêncio sinto a tua alma,
Desejo o teu corpo,
Chamo o teu nome no meu silêncio ,
Sigo a divagar pelo teu encanto,
Em silencio
As horas passam,
E continuo a amar-te,
Nos meus sentimentos,
Ofereço-te o meu mundo,
E o coração no meu silêncio,
Amo-te em segredo,
E ti espero aonde quer que eu for,
Que o meu amor permaneça eternamente,
No meu silêncio por te amar,
Não quero acordar,
Quero aguardar,
Esquecer de despertar,
Procurando as respostas,
Por te amar,
Cair nas tentações da alma e da carne,
Fazer tudo sem pensar,
Por esta paixão me deixar levar,
Não me importam as horas,
Deixei de viver,
Para recordar as memórias,
Deixei de me olhar,
De me importar comigo,
Sinto as horas a passar,
Sempre a procurar-te,
No meu silêncio,
Faço poesia,
Construo os meus sonhos,
Destruo os meus medos,
Crio segredos de amor
Por te amar no meu silêncio
Cheguei até aqui,
Sei que vou acordar,
Para sentir os teus lábios,
Sentir o teu arfar,
De corpos estremecidos,
Na arte de amar,
E no meu silêncio sorrio
Das palavras que me lavam a alma,
É nele que sinto o sabor do teu amor,
Que sonho nas noites frias do meu quarto,
A macieza do teu corpo e da tua alma,
Que me enfeitiça o coração,
Na verdadeira felicidade de amar,
Que procuro relaxar nos meus desejos,
Sentir as alegrias quando choro,
Onde me conforto,
No meu sentimento de amar,
E no meu silêncio gritar,
Por te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário