quarta-feira, 14 de março de 2018

Debaixo da chuva... (:-*-:) Poesia de amor (Under the rain... Portugues...

Debaixo Da Chuva...


Toda vez que chove agora eu me lembro de você!
Desde aquele dia em diante, não teve mais como esquecer!
Debaixo de toda aquela chuva forte,
você me parou falando que tinha algo pra me dizer...
Mas, eu jamais poderia imaginar que seria um
"Eu te amo"! Ou "Eu amo você"!

Eu tentei correr, me desvencilhar de você,
mas não deu.
Porém, confesso que foi maravilhoso sentir
o gosto dos teus lábios nos meus!
Os teus doces lábios molhados pela chuva
que tocavam com tanto ardor os meus!

Enquanto os teus fortes braços me envolviam,
fazendo-me aquecer o meu corpo no teu.
E eu já não pensava mais em nada...
... Há não ser em "você e eu"!
Banhados por toda aquela maravilhosa chuva,
que parecia conspirar para que não déssemos
Adeus...

Depois a chuva passou, e cada um seguiu o rumo seu...
Agora o difícil pra mim é continuar fingindo,
que naquele dia nada aconteceu...
E todas as vezes que eu ver a chuva forte caindo...
NÃO ME LEMBRAR DOS BEIJOS TEUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário