sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Encontra-me.Tornerò .Santo California

Encontra-me.

Procura-se na solidão de minhas horas
Leva-me para teus braços para tua ternura,
Aquece meu coração no calor do teu sol.
Procura-me
Nesta tristeza infinita nesta ausência
De beijos nesta falta de paz.
Procura-me nos meus sonhos onde
Espero-te a cada dia numa profunda agonia
Numa dor que não se acaba.
Procura-me
Como se procurasses no mais escuro
Infinito.
Procura-me
Na aurora matinal, naquele único
Raio de sol que rasga a nuvem ao meio.
Procura-me
No silêncio de um cominho que não tem destino.
Procura-me
Nos teus olhos que me olharam
Fixamente que me retiveram e me mostram
Quando tens saudades.
Procura-me
No doce sabor dos teus lábios, num desejo.
Ardente de um beijo.
Procura-me
No sabor amargo de uma lagrima,
Que rola no teu rosto.
Procura-me
No braço que levantas-tes no ultimo adeus.
Procura-me
No beijo que te lancei com sopro ao vento.
Procura-me
Mesmo quando me vejas, eu estarei lá
Sempre. E sempre estarei aqui esperando-te...
Encontra-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário