segunda-feira, 12 de junho de 2017

Imagina .Cristian Castro

Imagine as coisas que eu poderia fazer com você


Imagine a paz e o carinho que sentimos

Imagine como seria doce e divino

Imagine que um dia estaremos juntos

Não existe amor igual

Ao que posso te dar a vida toda

Eu sei que eu posso ser

Quem te faz mais feliz, mais consensual

Imagine a noite que você dormir nos meus braços

Imagine beijar o seu corpo todo devagar

Imagine tudo que tenho guardado em mim

Imagine eu dar o meu coração, não te dou, te presenteio

Imagine amarmos loucamente e sem medida

Imagine viver com tanto amor a vida toda

Não existe amor igual

Ao que posso te dar a vida toda

Eu sei que eu posso ser

Quem te faz mais feliz, mais consensual

Imagine a noite que você dormir nos meus braços

Imagine beijar o seu corpo todo devagar

Imagine tudo que tenho guardado em mim

Imagine eu dar o seu coração, não te dou, te presenteio

Meu amor, imagine um mundo e uma vida para estarmos juntos

Sempre juntos

Imagine se você pode imaginar o meu amor

Quanto eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário