quarta-feira, 12 de abril de 2017

✰¸.•*¨✿♥Eu e Você♥✿¸.•*¨✰♥Me And You - Dave Maclean✿¸.•*¨✰♥

O poema é um pedido de uma amiga

para seu amor virtual, amor a distância


Esse amor que sonho e ao mesmo tempo vivo.
Onde sua distância vai além do encontro dos lábios
Mas que o sinto.
em que o amor é saudade
e o desejo, constância.

A cada dia, a cada linha traçada e escrita de um teclado
nos conhecemos mais, compartilhamos nossos
segredos, desejos e sonhos...
edificamos nosso amor

Declarações de amor que tocam o coração e a alma
posso sentir seus beijos, suas caricias que suavemente
aquecem meu corpo, e embriagam meu ser...
Me sinto tão tua e te sinto tão meu,
em um amor que vai além da distância...
do encontro dos lábios, da consumada presença.
Um amor puro e lídimo
de consumada existência

Te amar é viver nos sonhos
Te amar é sentir uma doce saudade
é sorrir , é chorar, é esperar
É ampliar a esperança
de um dia nos tocar
e descobrir que valeu apena esperar.



Eu E Você
Me dê apenas um sorriso
Pois já não tenho tempo para esperar
Oh, me dê apenas seu amor
O tempo passou e preciso de seu amor
Toda minha vida eu sonhei com alguém como você
E em meus sonhos você vinha para mim
Eu jamais sairei do teu lado
Se você olhar para si mesma
Você descobrirá eu e você
Só olhe para si mesma
Você descobrirá eu e você
Eu e você
Eu e você
Toda minha vida eu sonhei com alguém como você
E em meus sonhos você vinha para mim
Eu jamais sairei do seu lado
Se você olhar para si mesma
Você descobrirá eu e você
Só olhe para si mesmo
Você descobrirá eu e você
Eu e você
Eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário