terça-feira, 14 de março de 2017

✰ Hello�� Lionel Richie �� Olá (Deixe eu começar dizendo,�� Eu Te Amo)✰

Falando de amor

Especialmente Pra Vocês...
_________________________

Deixe eu começar dizendo; Eu te amo!
Amo sua presença em minha vida.
Amo os momentos em que estamos juntos,
sejam eles alegres ou não, amo seu jeito
E quando diz que me ama sinto-me feliz...




Amo suas carícias, seus desejos
e o sorriso do seu olhar... 
Amo o sabor apaixonante de seus beijos,
e o gostoso aconchego de sentir você me abraçado




Ás vezes não queria te amar; quando se ausenta,
deixando uma saudade inconsequente, que faz doer na gente,
quando deixa seus defeitos serem maiores que você
e pelas incertezas e duvidas que deixamos no ar;
Estamos aprendendo amar ...

Mas no regresso de si, atenuando sua presença
em mim, descubro que te amar mais e mais...
Eu te amo te querendo, te tendo, te perdendo
te encontrando e reencontrando...
Te amo de um jeito carente, envolvente
verdadeiro e louco de amar...

E nessa presença viva de sentimentos
intensos dos quais você me faz sentir..
simplesmente, eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário