quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

✰.•*¨ ��Renan e Ray ��Desejos��✰.•*¨ �� (É Amor)��✰.•*¨

Quando é amor a gente nunca esquece,

E esse sentimento dentro da gente
vivo permanece...
O amor sabe perdoar, sabe pedir pra voltar
o amor sabe realmente aonde quer estar.




Quando suas palavras me soam na docilidade do amor, são como se tocassem meu ser, trazendo o acalento da paz e no fechar dos olhos envolvo-me suavidade e calor.
Quando me olhas com amor, sinto um misto de ternura e paixão, seria de igual o céu e sua imensidão.
Quando me abraça com amor, o mundo se torna o melhor lugar, estar em seus abraços é meu paraíso, seja nos momentos alegres ou precisos.
Quando me beija com amor, sinto-me flutuar em sensações, das quais provocam uma fina camada de arrepios em minha pele, desfazendo meus medos e defesas.
Quando diz que ama e nisso escuto seu coração dizendo com amor, minha existência se contempla e nela encontro todo sentido, meus olhos brilham e por amor choram, minha humilde alma se enobrece de vida e contentamento.







Eu vim pra contar a você
Mil coisas que nao te falei
Falar desse meu sentimento
Dizer o que nao revelei
Nao foi um sonho, não acabou
Tudo que eu sinto
E amor, E amor
Até chorei, nao mais te ver
Descobri que eu nao vivo sem você
Tua boca, seus olhos, seus beijos
Desejos que nao acabou
Em sonhos ainda te vejo
Seu corpo me pedindo amor.
Estrada que eu mesmo escolhi
Foi longa e não teve saida
Juro que eu tentei te esquecer
Mas continua em minha vida.
Nao foi um sonho, não acabou
Tudo que eu sinto
E amor, E amor
Descobri que eu nao vivo sem você
Tua boca, seus olhos, seus beijos
Desejos que nao acabou
Em sonhos ainda te vejo
Seu corpo me pedindo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário