terça-feira, 17 de março de 2015

♥Em Meus Pensamentos♥ ♥Amor, Música e Poesia♥Com amor ♥Tudo Por Amor♥

♥Em Meus Pensamento♥ ♥Amor, Música e Poesia♥Com amor ♥Tudo Por Amor♥



Tudo Por Amor é um tema que amplia o significado amor
Existem varias formas de amar
Creio que o amor puro e que deseja a felicidade dos que ama ele supera tudo..
Como também liberta, cuida e tenta se fazer presente em todos os bons ou ruins momentos da vida... Tudo por amor, não é um amor egoísta que escraviza o ser amado, mas capaz de se doar e receber por livre e espontaneidade.

Detalhes do vídeo... O poema parte é de Juliane Bastos O achei muito lindo, incorporei trechos de meus pensamentos e sentimentos... Tudo feito com muito carinho. Espero que gostem e apreciem .. Desde já obrigada! Beijos em seus ♥


Por amor me permito chorar,
Me permito cair e depois levantar.
Por amor me permito sorrir,
Me permito falar sem ter que fingir.


Por amor me permito recomeçar,
Me permito hoje partir e amanhã voltar.
Por amor me permito esquecer,
Me permito enfrentar o medo de perder.

Por amor me permito dançar,
Me permito ser feliz sem a mim enganar.
Por amor me permito aplaudir,
Me permito ficar quando o certo é partir.

Por amor me permito amar,
Me permito palavras sem inspiração
Me permito ver o céu sem luar
E muitas outras coisas entender.
Mas jamais permito você sem eu
E eu sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário