quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

♥○○Meus Pensamentos○○♥¸.•*¨♥✿Uma linda declaração de amor ♥ Você é muito...

♥¸.•*¨♥✿♥○○Meus Pensamentos○○♥¸.•*¨♥✿

♥¸.•*¨♥✿Uma linda declaração de amor ♥¸.•*¨♥✿
♥¸.•*¨♥✿♥ Você é muito importante para mim♥¸.•*¨♥✿

APAIXONE-SE

Ás vezes paro meus olhos nos teus
e fico tentando adivinhar o que está pensando,
se sou tudo o que sempre desejou
E seu faceiro e meigo olhar, que tenta esconder
não disfarça seu sorriso
o brilho do amor

Você sabe o quanto é importante para mim
te sentir bem e feliz..
Tenho medo de um dia te perder
e nem quero imaginar
minha vida sem você

Você não conquistou, só meu o coração
mas também, a minha vida e minha alma
Ter te conhecido e estar ao seu lado
é tudo de mais perfeito e lindo

Somos dois seres em um único ser...
Que se completam
Duas almas, dois corpos, dois pensamentos...
Unidos, ligados pelo mesmo sentimento, o "AMOR"
assim eu sinto... Eu e Você;

Eu te amo

Eu sou feliz...
Porque tenho você comigo...
E a cada momento, a cada descoberta,
te conheço mais, e alimentam as minhas certezas...
Que o meu coração fez a escolha certa.

E até em nossos momentos mais difíceis
Você...
Traz paz, aconchego e alento
com sua paciência, e seu amor
VOCÊ ME FAZ FELIZ...


Você é muito importante para mim meu Amor
E tudo que mais desejo
nessa vida...
é viver sempre ao seu lado...
Te fazer Feliz
E que nosso Amor seja
Eternamente Abençoado


Poema... Você é muito importante para mim♥
Autora ♥○○Meus Pensamentos○○♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário