terça-feira, 11 de novembro de 2014

kelly family- Angel

Queria ter tuas asas

as tinha à noite em meus sonhos
perseguindo borboletas
atè o sol me despertar...
Esta noite o cèu encantou meus olhos
ao descobrir um ninho de anjos
tenho que tocar esse cèu magico
para os acariciar em seu ninho...
por vezes queria ser um Anjo
por vezes queria ser como tu
por vezes queria ser um anjo
por vezes queria ser como tu...
Me cai Mel doce do Cèu
me banhando com teu Amor
e quando entra na minha alma
de teus beijos de mel me alimento...
Queria ter tuas asas
como à noite em meus sonhos
perdido no paraíso
desejando não abrir meus olhos...
por vezes queria ser um Anjo
por vezes queria ser como tu
por vezes queria ser um anjo
por vezes queria ser como tu...
Mas à perigo no ar
desejam tanto assustar-nos
à perigo no ar
desejam nos assustar
mas nos não temos medo....
por vezes queria ser um Anjo
por vezes queria ser como tu
por vezes queria ser um anjo
por vezes queria ser como tu...
queria ser como tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário