sábado, 21 de setembro de 2013

ANJOS DE RESGATE - MARIA E O ANJO

Um comentário:

  1. (Maria)
    Quem serás Tu criatura bela,
    Que encheu meu quarto com tua luz,
    O teu olhar me trouxe a paz,
    Tua presença me refaz.

    (Anjo)
    Eu sou o Anjo Gabriel
    Venho em nome do Senhor
    Darás a luz ao Salvador
    Serás a mãe do Emanuel

    (Maria)
    Porque teus lábios tremem tanto assim
    Porque não tira os seus olhos de mim
    (Anjo)
    Há tanta graça estar diante de ti
    E o céu inteiro espera por teu sim

    (Maria)
    Não temas doce Anjo do Senhor
    Escuta o que agora eu vou falar
    Sorria e vai ao céu anunciar
    Sim eu serei a Mãe do Salvador

    (Anjo)
    Ave Maria, quanta alegria
    O céu se encheu de luz
    Pois vai nascer Jesus
    Santa Maria, Deus escolheu-Te bem
    E todos os Anjos cantam Amém!

    ResponderExcluir