terça-feira, 24 de junho de 2014

PRECISO LHE ENCONTRAR - ROBERTO CARLOS Quando olho em minha volta Onde quer que esteja eu sinto a solidão Vivo nesse desespero E você não vem por que razão Minha vida está perdida Já nem sei pra onde eu devo caminhar E o meu tempo, eu sei é pouco É preciso amor lhe encontrar Lhe encontrar, lhe encontrar Lhe encontrar, lhe encontrar Lhe encontrar . . . Pra dizer que eu fui um tolo Pra dizer que só você é o meu amor Pra dizer que o meu caminho Tem que ser aonde você for Só agora eu entendo Que não posso nunca, nunca lhe deixar Cada instante eu vou morrendo É preciso amor, lhe encontrar Lhe encontrar, lhe encontrar Lhe encontrar, lhe encontrar Lhe encontrar . . . Lhe encontrar, lhe encontrar Lhe encontrar, lhe encontrar Lhe encontrar . . . Minha vida está perdida Já nem sei pra onde eu devo caminhar O meu tempo, eu sei é pouco É preciso amor lhe encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário