terça-feira, 10 de julho de 2018

Sempre no meu coração.HERE IN MY HEART

Sempre no meu coração

Tu estarás sempre no meu coração...mesmo que a distancia nos separe...mesmo que tu não queiras. Mesmo que o tempo passe. Cada gota do meu sentimento será sempre tua...
Não importa se terei de permanecer só a minha vida inteira... Só sei que tu estarás sempre aqui comigo... Porque é como uma chama acesa em mim que nunca se apaga. Meus pensamentos são todos teus e tenho vivido pela força do que sinto.
Hoje não possuo nada... Porque minha alma te pertence... Desde o dia em que entras-te dentro de mim. E é por essa razão que sempre estarás no meu coração estarás sempre aqui fazendo parte de mim. De cada dia. De cada noite minha. Tua imagem estará guardada nesta minha lembrança... Porque meu amor é eterno e compõe cada pedaço de mim.
Vejo-te sempre aqui porque meu pensamento te desenha para mim sempre estarás no meu coração mesmo que estejamos em lugares e situações diferentes porque todo o amor que sinto é suficiente para que eu ame por mim e por ti também... Estarás sempre no meu coração... Mesmo que a vida me leve. Mesmo que eu parta para sempre e não, mas exista. Mesmo do outro lado da vida tu estarás sempre comigo, porque meu amor supera cada barreira e permanece para sempre, o amor jamais morre. Mesmo que um dia nosso folego se perca e nossas palavras se calem. Mesmo no silencio nosso amor prevalece intacto... Aqueço-te no sentimento mais puro e por Deus eu juro! Te amarei eternamente estarás sempre no meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário