terça-feira, 17 de julho de 2018

✰.•*¨ ��O Encanto do Amor✰.•*¨ ��

Dedico aos que sentem ou vivem um grande amor e aos Eternos Apaixonados.

Diga sempre eu te amo a pessoa que ama, não espere grandes ocasiões para dizer e demostrar o seu amor.






Dizem que o amor não se define em palavras,
que os gestos afáveis são coisas de momentos,
que os versos, os cantos e as declarações se perdem com tempo.
Dizem que um olhar pode dizer tudo e que as atitudes junto ao silêncio tem mais valor que mil frases de amor.
Dizer eu te amo, há quem ache ser algo de outro tempo..

Uma carta escrita, um presente bem guardado, uma canção nunca esquecida, os beijos mais preciosos,um abraço sempre esperado, palavras apaixonadas ditas em sussurros, declarações que conquista o nosso coração, um eu te amo traduzindo todo que sentimos.
Na simplicidade e na pureza do amor tudo isso tem valor.

Então meu amor, independente do que dizem do que acham, que nossos momentos amorosos fiquem em nossas lembranças e mesmo que com o tempo muito do que dizemos se perca no esquecimento e as estações soprem para longe tão lindas emoções.. Mas hoje, mais uma vez e em todos as oportunidades que ainda irão existir quero dizer a você que eu te amo intensamente.

✰.•*¨ 💘O Encanto do Amor✰.•*¨ 💘
Sim, eu te amo e quero que este amor nunca tenha fim.
Por quê?

Porque você me mostrou um outro mundo,
Um mundo que juntos estamos construindo.
Esse mundo de amor, meu e seu.
Porque você me faz bem e me enxerga como eu realmente sou.
e a minha felicidade é saber que você me ama por mais esse motivo

Ás vezes acho que lê até meus pensamentos...
como acredito que leio os teus.
Você sente o que eu sinto,
como também sinto o que você sente,
demostrando que estamos sempre em sintonia,
em corpo , alma e coração.

Eu te amo, e para mim é lindo poder dizer a você!

Nosso amor tem o encanto das estações.
Vivemos em verões que são de emoções,
buscando sempre criar algo novo,
despertando manhãs ensolaradas de desejos e sonhos nossos.
Quando tudo parace mudar como o outono
e sentimos os ventos fortes e aquele frio nu das incertezas,
por amor descobrimos que estamos aprendendo
sobre o que é amar.
Nossos Invernos são aquecidos de compreenção
dando espaço para quietude, para o equilíbrio e para a superação.
E assim, esse encanto intensifica-se a cada dia
cultivando o nosso amor e deixando-o florescer
em uma eterna primavera.



Seu amor por mim é uma inspiração de divina luz e poesia.
Você é um anjo bom que veio para iluminar minha vida com amor
Eu Te amo e como é bom ter essa vontade e liberdade
para dizer isso a você todos os dias.

Sim, eu te amo e quero que este amor,
tão seu, meu e nosso nunca tenha fim.
Me desculpe se achar que exagero,
mas te amo intensamente assim.
Sou uma pessoa feliz,
por você me deixar fazer parte do seu mundo e morar em seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário