terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

✰.•*¨ �� ��¨Dois Corações Apaixonados�� ��.•*¨✰

Dois corações apaixonados


Sabe aquele momento em que você para, pensa e pergunta a si mesmo;
O que é mais importante nessa vida para você?
E de coração para coração
hoje quero te dizer;

São seus olhos, que despertam dentro de mim, manhãs de alvas alegrias
e noites incandescente de prazer.
São seus abraços tenros e apaixonados, onde encontro o meu porto e aquecem meu ser;
Abarcando-me e trazendo-me mansuetude para minhas ansiedade, medos e dúvidas.
São seus beijos, que com todo seu sentimento, eles saciam minha cede de amor,
são intensos e profundos, não existem outros iguais nesse mundo.

Seu amor me trouxe a certeza que existe em meio a tudo o destino da felicidade e que nesse universo a vida gira em torno do amor ;
Todos nascemos para amar e sermos amados por alguém.
E esse alguém para mim é você.
Te amor tanto meu amor!

Sopram-se os ventos, passa-se o tempo, vem as tempestades e por amor o sol continua brilhando,
encandecendo o próprio amor.
Sempre me perguntei pelo amanhã, como será?
E você sempre me diz; o amor se vive agora, juntos, eu e você.
Hoje compreendo que o mais importante sempre estará no presente,
a cada dia que nasce, em que podemos viver e amar.
Amor meu, somos dois corações apaixonados unidos em um só e por amor.

Agora olhe nos meus olhos, creio que nada mais preciso dizer.
E antes que o crepúsculo do alvorecer, venha rasgando o céu e dispersando o assombreado véu da noite, cubra o meu corpo com sua presença, com seus abraços, seus beijos e com toda amplitude do seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário