terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Mas quem é você

Ah!!! Mas ... quem é você?

Quem é você que me surpreende sem querer?
Quem é você que com o seu jeito meigo, doce, me faz sofrer?
Quem é você que a cada dia me faz viver?
Quem é você que tem um pouco de anjo e me acalma?
Quem é você que tem um pouco de santo, toca minha alma?
Quem é você que faz milagre em mim? Me salva?
Doce ternura!
Quem é você de voz tenra? Pura?
Quem é você que com o seu olhar me censura?
Quem é você que faz arder meu coração?
Quem é você que causa tanta emoção?
Quem é você que atenta paixão?
Quem é você que faz lágrimas de meus olhos cair?
Quem é você que com poucas palavras me faz sorrir?
Quem é você que me mostra o caminho por onde eu devo ir?
Quem é você que é tudo em minha vida?
Quem é você que cura minha ferida?
Quem é você?
Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário