quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Lucas e Matheus - Te amando em segredo

Quando você passa tantas vezes penso

em lhe dizer
oi. oi. to louco para amar você
Quando você fala tantas vezes quero
lhe falar
oi. oi. tô doido pra te abracar

quando você chega tantas vezes quero
te chamar assim
oi oi é de você que tô afim
quando vai embora tantas vezes já
pensei gritar
oi. oi. não vá porque eu quero te amar

mais não consigo mais
do que te amar em silencio
eu sou assim não tem jeito
eu sou assim não tem jeito
e nunca sou capaz
de liberar o meu medo
e vou te amando em segredo...
em segredo...

Quando você passa tantas vezes
penso em lhe dizer
oi, oi to louco para amar
você Quando você fala tantas
vezes quero lhe falar
oi oi tô doido pra te abracar

quando você chega
tantas vezes quero te chamar assim
oi.oi. é de você que tô afim
quando
vai embora tantas vezes já pensei gritar
oi. oi. não vá porque quero te amar

mais não consigo mais
do que te amar em silencio
eu sou assim não tem jeito
eu sou assim não tem jeito
e nunca sou capaz de liberaro meu medo
e vou te amando em segredo
em segredo...

mais não consigo mais do que
te amar em silencio
eu sou assim nãotem jeito
eu sou assim não tem jeito
e nunca sou capaz de liberar o meu medo
e vou te amando em segredo...
em segredo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário