quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Henrique e Juliano - Eu Quero Ser Seu Anjo - Gustavo Moura e Rafael

Vale a pena que eu faça

Qualquer coisa pra te amar dessa maneira
Se preciso crio asas
E voo sobre todas as barreiras

Quero ser o seu chão
A luz da escuridão
Eu quero ser água
Pra tua sede matar

A razão do teu riso
Por amor eu consigo
De manhã ser teu sol
E a noite o teu luar

Eu quero ser seu anjo
Preciso dessa paz
Que só você me traz
Como eu te amo tanto

É pra você que eu canto
Se ainda não vê
Você vai perceber
Com o passar dos anos

Vale a pena que eu faça
Qualquer coisa pra te amar dessa maneira
Se preciso crio asas
E voo sobre todas as barreiras

Quero ser o seu chão
A luz da escuridão
Eu quero ser água
Pra tua sede matar

A razão do teu riso
Por amor eu consigo
De manhã ser teu sol
E a noite o teu luar

Eu quero ser seu anjo
Preciso dessa paz
Que só você me traz
Como eu te amo tanto

É pra você que eu canto
Se ainda não vê
Você vai perceber
Com o passar dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário