domingo, 3 de dezembro de 2017

•*¨ ��Linda Música Romântica•*¨ �� Maior Que O Oceano•*¨ ��Renan e Ray•*¨ ��

Uma linda música que dedico para todos os eternos apaixonados e ao amor, esse sentimento lindo que nós move a ser

um ser melhor. 

Poder expressar o amor, falar sobre seus sentimentos é ter a atenção de quem amamos, são momentos importantes, que fazem a diferença e eternamente apaixonantes_____________
Que esses momentos sejam constantes, o amor gosta de quem cuida e se importa.____________

O amor ...__________________________
É um sentimento lindo,
que você sente por alguém e não sabe explicar.
É essa vontade de ficar e desse amor cuidar.
É acreditar que vale a pena tentar e não desistir.
É ver na pessoa amada o seu mundo, o seu tudo.
É suspirar por simplesmente nele pensar.
É ter saudade, mesmo sabendo que logo vai chegar.
É sempre querer compreender e paciência ter.
E nisso descobrir todos os dias, que encontrou a pessoa certa,
mesmo que não sejamos perfeitos. 
Mas, é essa, que lhe da todo sentido a sua vida.
Aquela que você olha nos olhos
e pensa ...Eu não saberia viver sem você!___________

Ah! O amor! Feliz aquele, que o abençoa todos os dias._______ 

Eu te amo em pensamentos, nas palavras e nas atitudes____________





Pedacinho do céu
Minha flor meu mel
A minha vida
Meu imenso amor
Sol do meu calor
Minha saída

Chuva de verão
Rima da canção
O meu desejo
Braços que me abraçam
Paixão que não se acaba
Eterno beijo

Tudo isso é pouco pra você
Tenho muito mais pra te dizer
Dona do meu mundo e do meu céu
Olha se eu pudesse escrever
Com certeza não iria ter
Pra tantas palavras mais papel

Te amo de verdade pra valer
E acho que nasci para você
Com certeza veio para mim
Tá no meu olhar tá nos seus planos
Um amor maior que o Oceano
Nunca morre, nunca vai ter fim

Chuva de verão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário