domingo, 3 de dezembro de 2017

Linda Declaração de Amor Meu Grande Amor

que acreditam no amor...

Aqueles que veem na pessoa amada 
o que só amor pode revelar

Escrever sobre
sentimentos,
é mais que escrever
palavras...
É abrir seu o coração
e deixar a alma falar.


Para uma pessoa muito especial

Sabe aquele amor que
nos acolhe e faz a vida vibrar com esperança e emoção ?
Aquele em que os beijos são lindas declarações silenciosas e
cheias de paixão?
Um amor amoroso que te abraça e você se sente 
em um lugar seguro, de paz e no melhor lugar do mundo.
Um amor gostoso de viver, que não nos deixa esquecer a felicidade de ter alguém para amar e ser amada.
É esse amor que você me faz sentir, que todos os dias me conquista e me faz ser feliz.


Obrigada por existir em minha vida,
Por me levantar quando sinto, meu mundo desabar 
Por me defender nos momentos precisos e me proteger das minhas tempestades.
Por me compreender quando nem eu mesmo me compreendo.
Por ser o meu melhor amigo
Por ser o meu abrigo, meu sonho vivo e o mais bonito.
Por aquecer meu corpo nas noites frias com seu amor
e iluminar meus dias com sua presença e amabilidade
Por me fazer uma pessoa melhor,
Quero que saiba que sempre será o meu mais forte desejo
e meu amor único e perfeito.
Nunca se esqueça você é a pessoa mais especial da vida,
meu grande amor.
Que minhas palavras sejam uma doce prece de amor em sua vida, e que eu possa ser sempre a pessoa que terá o seu amor.
Eu te amo!
Eu te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã ..E sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário