segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Poema (Sem ti sou nada) By Igor Barros

Sem ti sou nada...


Os teus olhos são mais lindos que o céu;
Sua boca tem o melhor sabor, são deliciosos os teus lábios, eles têm gôsto de mel...
Você pra mim é tudo é o meu mar, o teu corpo é por onde as minhas mãos querem navegar,
Não posso viver sem os abraços teus, nunca me dê um adeus, só com eles posso voar...

Você é o meu motivo de viver, não quero nada só quero em minha vida para sempre eu lhe ter;
Estamos longe e isso já me entristece, mas, o nosso amor prevalece, nunca penso em te perder!
Quando eu estiver triste e não sentir vontade de falar, pare e pense por um momento,
Tente entender que a saudade em mim esta doendo, me ame em silêncio, leia meus pensamentos...

Vai ver que neles você vai se encontrar, pois, não há mais nada para eu pensar;
Só penso em ti, só penso em nós e como será bom estarmos juntos e te amar...
Todos os dias eu te amo mais e sinto muito a tua falta, a saudade é uma dor que mata;
Sem ter você ou se eu te perder, em mim só restará esta dor, triste e insensata!

Você é os meus versos minhas rimas, minha mulher minha menina;
Te amar para sempre e lhe fazer feliz é a minha alegre e mais doce sina...
Pode ser que dizer eu te amo não seja nada, para quem de saudades já está quase louco;
Desculpe se meus versos não conseguem demonstrar, eu te amo muito e até mais um pouco...

A saudade aperta e corro para o meu coração, encontro nele a paixão e o amor que sinto por ti;
Quando me encontrar vai perceber o quanto a amo e sofro por estar longe e viver em mim...
Só quero que saiba que te amo e nunca irei te esquecer, pois, eu só penso em você,
Minha princesa borboleta te quero e te amo de dentro para fora, pois, és o mais lindo ser...

Eu adoro amar você, sem mais e nem porque é em teu coração que eu quero viver;
Espero que entenda os meus humildes versos, é em teus olhos que eu quero os ler...
Se declarando a você e dizendo-a que és o complemento da minha alma;
Minha alma gêmea és a mais longa e mais perfeita estrada, sem teu amor eu não sou nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário