segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Poema (Dias que não passam) Musica tema da novela - Alma Gêmea

Dias que não passam


Existem dias que esta dor em mim não passa,
É uma saudade muito forte e parece que aos poucos ela me mata!

Existem dias que pela manhã eu abro a janela e o sol se apaga,
Me falta você em minha vida que a luz da minha alma...

Existem dias que preciso do teu calor,
Sentir os teus carinhos, o teu colo e o te amor...

Existem dias que me sinto sem direção e as vezes nem sei quem sou,
Sem ti sou nada, preciso estar contigo e dizer que por ti apaixonado estou...

Existem dias que o silêncio se torna uma imensa solidão,
Preciso de ti neste momento, trazendo-me o teu amor ao meu coração...

Existem dias que me falta algo, não sei o quê é, mas, mesmo assim espero,
É quando eu descubro, preciso é de você perto de mim e do seu amor sincero!

Existem dias que parecem não querer terminar,
E outra vez vem a saudade no meu peito a apertar...

Existem dias que pego a tua fotografia só para ver o teu sorriso,
Sinto que de todas as coisas que eu posso ter, é somente do teu amor que eu preciso...

Todos os dias agradeço a Deus por você ter nascido,
Só para que eu possa sonhar em um dia tê-la aqui comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário