sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Música romântica...♥Meus Pensamentos♥... ♥Se eu não te amasse tanto assi...

espeço-me da noite com essa bela música____

Tanto esse vidio como o poema foi uns dos primeiros que editei e compartilhei com vocês_____
Muitas lembranças, momentos únicos e felizes, pessoas únicas e que muito me fizerem e me fazem bem... Por tudo isso e muito mais, só tenho a agradecer ..Tudo aqui eu devo muito a vocês._____________
Obrigada meus amigos , amigas e ao amor____________________

Que Deus lhes abençoe sempre!_______    
________________________________________
Nosso amor não nasceu do dia para noite...
Brotou de sementes...
Das sementes que semeamos...
Das palavras, do nosso olhar,
dos gestos, afeição e carinho.. 
Cultivamos com alegria, amizade e zelo...

Brotou a primeira rosa...
Começamos entender o que é amar...

E como todas as rosa tem espinho...
Nos machucamos, e nem assim desistimos..

Com o tempo todas as sementes floresceram..
Passamos por muitas estações...
E no cultivo de nosso jardim..
Entre dias de sol e tempestades...
Com a força do nosso amor..
Por tudo suportou...

Do nosso jardim florescido..
sementes ainda germinam,
É um brotar que nunca termina... 
Um amor edificado e consolidado...

Em nosso jardim de vida,
No cuidado que nunca descansa..
O nosso amor se faz presentes todos os dias..
em todas as sementes..

Que muito há de florescer..
E nesse jardim..
que quero semear, brotar e crescer...
Cuidar e viver...
Por toda minha VIDA e por você  ...




Meu coração, sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração
Hoje eu sei, eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais, muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário