domingo, 6 de agosto de 2017

✰.•*¨ ��Eu Te Amo Indefinidamente✰.•*¨ ��Declaração de Amor✰.•*¨ ��

Amor meu, sol que resplandece minha vida,

que até em meus sonhos me aquece nas noites frias
e basta me pensar em ti, que meu coração pulsas de alegrias.
Hoje quero em poesia declamar-te o meu amor.
E mesmo que esses versos feitos em linhas
traçadas não sejam os mais belos,
estão sendo escrito com o coração puro e sincero.

Queria eu saber expressar com exatidão
e clareza todo sentimento de amor que por ti me tomas...
Mas digo-te, tu és o meu mais profundo querer,
minha impetuosa vontade de nunca te perder.
Tu és a razão coerente e insana de mim,
por te amar tanto assim...

Esse amor que corre em meu ser, inspirando-me de infindos
sentimentos, transbordando-me emoções e de uma
premência necessidade de te fazer feliz,
És tu, que o faz ser tão intenso assim.
São teus beijos cálidos, seus abraços e afagos..
Seja na alegria ou na penumbra de seus dias,
sempre me veste de seus cuidados
e por isso e muito mais cativou-me de amor.

Amor meu,
Sou tão carente de ti! Está claro e evidente que te amo
apaixonadamente. Mas dando-te a liberdade de ir ou ficar
e seu amor em mim habitar.
Pois só assim, sempre terei certeza que também me amas
e que somos feitos um para outro nos amar.
Tu és minha eterna poesia e toda minha
inspiração de intenso amor.

Amor meu, sol que resplandece minha vida,
que até em meus sonhos me aquece nas noites frias
e basta me pensar em ti que meu coração pulsas de alegrias.
E por fim, digo-te com o coração puro e sincero
Eu te amo indefinidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário