segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Te ofereco uma rosa

Hoje queria 

oferecer-te uma Rosa
uma Maravilhosa Rosa
talvez uma Rosa rosa
Rosa do Carinho,
poderia ser azul
Rosa do desejo
ou uma Rosa Branca
candida e pura
como a minha Alma
ou uma Rosa vermelha
Rosa da paixão,
uma Rosa 
de petalas imaculadas
nas quais escreverei
como se fossem paginas
de um diario de Amor
onde escreverei
tantas palavras
tantos sentimentos,
onde escreverei
meu amor por ti.
Hoje queria
oferecer-te uma Rosa
oferecida por alguem
que te pensa intensamente,
è uma prenda
de meu Coração,
aceita esta Rosa...

Uma Rosa para Ti desfolharei suas Petalas 
em teu coraçao como sonhos enfeitados de Esperança de Alegria de Felicidade...
Uma Rosa para ti para te dizer que te Amo...

Uma Rosa para ti,para encher a tua Vida de Cor...para sentires o seu perfume e com ele meu Amor...

Para que tu 
possas compreender 
como uma 
maravilhosa surpresa 
que entre 
os caminhos da Vida 
nao existem somente 
pedras e Dor, 
mas tambem 
Rosas e Amor..

Aqui te deixo minha Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário