domingo, 5 de fevereiro de 2017

mi manchi - fausto leali

Sinto sua falta...

Quando o sol dá a mão no horizonte,
Quando o escuro desliga o barulho das pessoas
O cansaço em mim que não vai mais embora
Como a sombra de algo ainda minha...
Sinto sua falta...
Nos teus olhares e naquele sorriso um pouco inconsciente
Nas desculpas daqueles teus provavelmente,
Você é aquele nó na garganta que não desce
E tu, e tu...
Sinto sua falta... sinto sua falta...
Posso fingir que estou bem, mas sinto sua falta
Agora entendo o que isso significa
Ter-te ao lado antes de dormir
Enquanto eu ando descalça dentro a alma
Sinto sua falta
E eu poderia me procurar outra mulher mas me enganaria
És o meu arrependimento sem fim, o frio das minhas manhãs
Quando eu olho em volta e sinto que tenho saudades tuas
Agora que eu posso te dar um pouco de mais
E tu, e tu...
Sinto sua falta
E posso ter outra mulher mas me enganaria,
És o meu arrependimento sem fim,
O frio das minhas manhãs
Quando eu olho em volta e sinto que tenho saudades tuas

Nenhum comentário:

Postar um comentário