quarta-feira, 20 de julho de 2016

HOLD ME NOW

Se eu pudesse fazer amor com você a noite toda

Todos os problemas do meu mundo iria desaparecer lentamente
Como posso ter certeza de que tudo que você diz
Não é apenas mais uma linha projetada para roubar meu coração
Apenas deixe-me te abraçar agora
Eu quero sentir você em meus braços
Deixe-me revelar agora, sem parar
Apenas deixe-me te abraçar agora
Amigo para amigo, amante para amante
Segure-me agora
Eu sinto seu toque e mexe me profundamente dentro
E eu ainda preciso saber que há mais de paixão em seus olhos
Oh menina, você é muito mais do que algo físico, você não pode ver
Você não tem que ficar a noite, baby, me diga o que você quer de mim
Oh, deixe-me te abraçar agora
Eu quero sentir você em meus braços
Deixe-me revelar agora, sem parar
Apenas deixe-me te abraçar agora
Amigo para amigo, amante para amante
Segure-me agora
Se fizermos amor
Eu preciso de você baby
Eu quero me perder com você
Subir tão alto
Eu não quero ficar sozinho hoje à noite
Não me deixe agora
Eu só quero que você
Segure-me agora
Eu quero sentir você em meus braços
Deixe-me revelar agora
Baby, me abrace para sempre
Apenas me segure agora
Nunca me deixe ir
Deixe-me revelar-lhe, incessantemente
Apenas deixe-me segurar você
Amigo para amigo, amante para amante
Me abrace
Nunca me deixe ir, não
Segure-me agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário