quarta-feira, 30 de setembro de 2015

♥♥♥ Versos De Amor ♥♥♥ PARA OS CORAÇÕES APAIXONADOS

versinhos de amor

se você fechar os seus olhos agora.
você me ouvira bem baixinho dizer...
...não importa o quanto estejamos distantes.
eu nunca vou te esquecer!
saudade e a palavra que me manda agora dizer...
não importa o quanto esteja longe.
eu não paro de pensar em você!
talvez eu não esteja mais em tuas palavras,
nem tao pouco na tua emoção mas, de uma coisa eu tenho a certeza eu sempre estarei no teu coração! eu posso não ser tao boa com as palavras; o quanto gostaria de ser... mas com o meu coração eu posso dizer-te o quanto eu amo você! te quero! são duas palavras que eu te digo com amor, paixão e tesão! eu te amo; são três : que eu sinto dentro do meu coração! a tua voz me enlouquece
o teu cheiro me faz sonhar! e quando me abraca... ai amor, não dá nem para explicar! quando eu estou ao teu lado meu amor, eu me sinto tao bem, tudo e só alegria se você não me amasse... eu sei que mesmo assim eu te amaria! você sempre diz que eu tenho olhos bonitos mas, olhos bonitos meu amor. você e que tem! pois os teus olhos são tao lindos! que eu jamais vi em um outro alguém! você não sabe o quanto eu sofri... quando eu estava separada de você! eu passava os dias contando as horas; as horas que faltavam para te rever! eu queria muito mais do que tua amizade...sem ofender-te e sem maldade! ai, como eu queria poder dar-te um beijo; e te amar de verdade! a ausência das palavras muitas vezes nada quer dizer... pois foi no silencio olhando para os teus olhos; que eu descobri o quanto eu amo você! agora eu te contarei um segredo; que no teu coração tu esconde...este segredo e que tu amas uma moça, que se chama

Nenhum comentário:

Postar um comentário