quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Laís - Eu So Queria Te Amar (Corre)

Me olha diferente

Me abraça e não sinto seu calor 

Sozinha, então, me sinto
Seu jeito me ferindo o coração
Eu perdendo a razão...

Você, 
Bela página 
De um velho livro...
"Não vou
Mais te esquecer..."

Assim, morre outra vez meu coração
Nessa estrada onde eu caminho só
E o céu que se abriu pra gente se amar,
Ficou cinza e de repente se escondeu de nós 
Onde a gente se perdeu? Queria tanto achar...
"E me lembrar... Eu só queria te amar"

Não, não vale à pena... 
Perder o amor... Que pena!
Não posso, não
Não consigo, não...

Quero nossa vida...
De volta a alegria que soltou 
Da minha mão

Você, 
Bela página 
De um velho livro...
"Não vou
Mais te esquecer..."

Assim, morre outra vez meu coração
Nessa estrada onde eu caminho só
E o céu que se abriu pra gente se amar,
Ficou cinza e de repente se escondeu de nós 
Onde a gente se perdeu? Queria tanto achar...
"E me lembrar... Eu só queria te amar"

Assim, morre outra vez meu coração
Nessa estrada onde eu caminho só
E o céu que se abriu pra gente se amar,
Ficou cinza e de repente se escondeu de nós 
Onde a gente se perdeu? Queria tanto achar...
Nessa estrada onde eu caminho só
E o céu que se abriu pra gente se amar..

"E me lembrar... Eu só queria te amar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário