quinta-feira, 5 de junho de 2014

Tu és o meu coração! Tu és meu coração Sempre procurei alguém que me completasse, que me enlouquecesse com o olha me tirasse o folego com seus beijos que se completasse em mim. Procurei por alguém que não fosse perfeito, mas que se tornasse perfeito aos meus olhos pelo seu jeito de ser. Por sua palavra, e comportamento. Um alguém que visse o amor como um sentimento sincero e verdadeiro, como um sentimento puro. O amor é mais que se entender pelo olhar, mais que desejo, mas que prazer. Amar e se entregar de corpo e alma. E se entender com um sorriso ou um olhar. E dividir alegrias, sonhos, sorrisos desejos, conquistas. Amar não e apenas partilhar momentos bons. E também dividir os medos, e as lagrimas muitas vezes teimam em cair. Em ti encontrei tudo o que eu sempre procurei e sonhei amor, carinho, respeito, verdade cumplicidade amizade tu és a razão pela qual agora tenho um sorriso nos lábios e um brilho inexplicável no olhar me fizestes ver o amor com outros olhos, descobri o amor de verdade. O amor como um sentimento reciproco. O amor na verdadeira forma de amar. Eu te amo, e nada nem ninguém podem mudar isso. Por mas que eu escreva por mais que eu te diga, por mais que eu fale nada consegue definir o amor que sinto por ti tu é um ser de luz que surgiu diante de mim para me fazer feliz. Eu quero amar-te sempre amar-te mesmo com a distancia que nos separa deixar meu desejo invadir as lembranças dos bons momentos que vivemos... Amar-te sem censuras. Recordar teus carinhos sem pecar viver o Carlo de um tempo perdido, querer sempre estar contigo mesmo que seja só no pensamento... Amar-te por toda a eternidade. Deixar a essência fluir como um perfume na imensidão do cosmo sentindo o tempo parar e assistir o sentimento da conjugação infinita que se chama amor. Não te amo do fundo do coração. Tu és o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário