quarta-feira, 25 de junho de 2014

saudades de ti. Saudades de ti!!! onde estás agora preciso tanto do teu amor... Preciso do teu abrigo, Preciso de ti... me tira esta solidão, me leva para casa ... Vês meus olhos vermelhos? As lágrimas não cessam ante a gonia da tua aucência!.. sera que não ouves o meu crito? ele é silencioso, mas o teu coração há de ouvir ber vei, e crito de amor! dе amor! não me faças impregnando de angustias... põe-me ao tu lado, em ti, em tudo que seja o teu respirar!... pedaço de mim, ternura de minha alma!... escolho-mer em silécios Abraçando o coração... E nada ouço a não ser os lamentos de uma saudade Permite´me afoga toda essa saudade por ti. Permite-´me somente sentir o amor pulsa do jeito mais doce no coração... porque e assim que te vivo a cada estante que tua ausência doi em mim. quando eu adormecer vem ser o universo Dos meus sonhos. maça com canela em minha boca. o aroma verde cheirando alecrim... vem amor... vem me amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário