sábado, 26 de abril de 2014

Violetas No Meu Coração Violetas no meu coração Quando o sol a sorrir te acordar E na tua mão pegar Leva-me contigo também, Pois a minha mão sem a tua É como a noite sem lua, Sem estrelas, é escuridão. Quando o vento te acenar Fala-lhe de mim, Diz-lhe que vamos navegar Num barco de pétalas de violetas Até que um sonho nos desperte Para um novo dia, um novo encanto uma nova magia! E se pelo caminho faltarem as flores Terei o infinito dos teus olhos Pintado no azul do céu Tão nosso, Tão meu e teu! E quando a chuva vier, Seremos gotas de cristal, Num barco de pétalas de violetas À deriva no teu coração E no meu. E quando o vento voltar e agitar as pétalas das violetas Para partir, para navegar, Triste terá que ficar Sozinho terá que seguir Porque nosso é o mar e o céu. Tão nosso Que só um beijo pode roubar

Nenhum comentário:

Postar um comentário