quarta-feira, 30 de abril de 2014

Um Anjo Em Minha Vida!.... Um Anjo Em Minha Vida... Todo dia eu agradeço a Deus por te ter ao meu lado Por ter o seu amor por inteiro Por me mostrar o que é amar e ser amada Deus me deu um Anjo E após todo este tempo tu me surpreendes sempre... com teu carinho, tua sinceridade e acima de tudo com teu conhecimento Eu posso não saber muito Mas tudo que sei são verdades que tu me mostrastes ou me ensinas Sou tudo que sou porque tu me amas Tu me mostrastes tudo o que eu tenho de bom. Eu não tenho como agradecer tudo o que Tu fazes por mim Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por tua causa Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo É o que eu te desejo Sou tudo que sou porque tu me amas... e eu te amo muito!.... Meu anjo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário