quinta-feira, 17 de abril de 2014

Quero te namorar_Mensagem de amor Deixa eu te namorar? Faço manha, faço dengo, faço amor, te levo pra cama, pra rua, pra lua, pro céu,pro amor. Deixa eu te namorar... Prometo jurar todas as juras, te amar sem medo, ser menina, ser mulher, ser amante, ser companheira. Deixa eu te namorar... Vou ficar juntinho toda hora, no seu lençol de manhã, no seu colo a tarde, no seu corpo a noite. Deixa eu te namorar... Vou te ouvir, as vezes até calar, te carregar no colo, te apresentar a vida, sentir suas paixões. Deixa eu te namorar... Vou saborear seus beijos, sorrir de suas atrapalhadas, desculpar seus nervosismos, fazer amor quando quiser. Deixa eu te namorar... Vou ser leal ao seu coração todo dia, você vai estar no meu por toda a vida. Deixa eu te namorar, deixa? Ah... que horas te encontro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário