sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ouço Deus me chamar Alta madrugada vai Já estou deitado, mas ouço Deus me chamar Sua voz suave é como um sussurro Ouço Deus me chamar Meu coração se aperta, eu ando tão cansado Tenho trabalhado tanto Meu coração se aperta ao ouvi-lo me chamando Me chamando, me chamando Me chamando, me chamando, me chamando Eu vou, já tô indo ao teu encontro, Senhor Vou correndo ao teu encontro, eu vou Já tô indo ao teu encontro, Senhor Vou correndo ao teu encontro Eu vou, Senhor Alta madrugada vai Já estou deitado, mas ouço Deus me chamar Sua voz suave é como um sussurro Ouço Deus me chamar Meu coração se aperta, eu ando tão cansado Tenho trabalhado tanto Meu coração se aperta ao ouvi-lo me chamando Me chamando, me chamando Me chamando, me chamando, me chamando Eu vou, já tô indo ao teu encontro, Senhor Vou correndo ao teu encontro, eu vou Já tô indo ao teu encontro, Senhor Vou correndo ao teu encontro Eu vou, já tô indo, Senhor, pro nosso encontro Eu vou Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós Senhor, só nós Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir tua voz Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós Senhor, só nós Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir tua voz Não há como desprezar o teu chamado Não há como rejeitar tua presença Eu vou Eu vou, Senhor Eu vou, Senhor Olhe aqui, eu estou aqui, Senhor Oh, Jesus Eu vou, já tô indo, Senhor Eu já tô indo, eu tô chegando pro nosso encontro Eu vou Tô aqui pro nosso encontro Cheguei pro nosso encontro Ei, Senhor Jesus Como eu poderia desprezar o teu chamado? De estar na Tua presença? Eu não posso, Senhor, perder essa honra e esse privilégio Eu te amo tanto, Senhor O Senhor me amou primeiro Mas eu estou aqui, Senhor, para Te dizer que eu Te amo Que eu Te anelo, eu Te amo Precioso Senhor Ei, Senhor Ei, Senhor Jesus, eu Te amo Eu estou aqui, Senhor Jesus Pra o que Tu quiseres de mim Eu estou aqui, eu Te amo, Senhor Jesus Já estou indo ao teu encontro, Senhor Vou correndo ao teu encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário